Aulas Coletivas - Condicionamento Muscular

• Abdominal

topo abdominal

• Aula direcionada para desenvolver força e tonificar o abdômen com uso de tornozeleiras, barras, halteres e anilhas. Duração 30min.

foto cond. abdominal

• Alongamento

topo alongamento

• Aula indicada para quem quer e precisa melhorar a flexibilidade, seja para prevenir lesões, para movimentos simples do dia-a-dia ou para relaxamento geral. Duração de 30 minutos.

foto alongamento

• Fitball

topo fitball

• Aula que trabalha várias capacidades físicas tais como força, equilíbrio, flexibilidade, coordenação e agilidade, utilizando somente exercícios de fácil assimilação com a bola suíça. Duração de 30 e 45 minutos.

foto fitball

• G.A.P.

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• Aula localizada para Glúteo, Abdômen e Pernas. Visando melhor resistência muscular, fortalecendo e tonificando todos os músculos envolvidos. Duração de 45 minutos.

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• Glúteo

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• Aula direcionada para fortalecer e tonificar a musculatura do glúteo com uso de tornozeleiras, barras e anilhas como sobrecarga. A intensidade é de moderada a alta. Duração 30 minutos.

foto gluteo

• Local

topo local

• Aula que traz desenvolvimento simultâneo e constate dos grupos musculares e desenvolve força e resistência através de exercícios resistidos. Aula com intensidade moderada e tem duração de 45 minutos.

foto local

• Yoga

topo yoga

• Prática de treinamento físico, mental e emocional combinados. Alivia doenças respiratórias, dores nas costas, auxilia na perda de peso, desordens do aparelho digestivo, melhora o sistema cardiovascular, o funcionamento das glândulas endócrinas e pode ser utilizada como terapia de apoio para inúmeras enfermidades.
Melhora da condição estética e definição corporal. Aprimoramento da concentração e memória. Proporciona auto-conhecimento e paz interior.

foto yoga
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